IFMT
início do conteúdo

IFMT-PDL divulga o Plano de Contingência para o enfrentamento da pandemia pelo Coronavírus

Publicado por: Campus Primavera do Leste / 8 de Julho de 2020 às 16:44

A Direção-Geral do Campus Primavera do Leste publicou nesta sexta-feira, 10 de julho de 2020, o  Plano de Contingência  do campus para o enfrentamento da pandemia da doença causada pela Sars-CoV-2 (Covid-19), aprovado pela Portaria 81/2020.

Este documento apresenta o Plano de Contingência do IFMT-PDL frente à pandemia após o retorno às aulas presenciais, buscando fundamento na ciência e nos possíveis cenários de flexibilização das regras de isolamento social estabelecidos pelos governos e órgãos de saúde. Salientamos a necessidade de revisão permanente das recomendações nele contidas, à medida que novos conhecimentos sejam adquiridos ou pela ocorrência de mudanças no cenário epidemiológico da doença no Brasil.

Os servidores responsáveis pelos ambientes da instituição ou pela Coordenação de serviços prestados ao campus, poderão propor medidas de prevenção ou biossegurança suplementares a este Plano, ao Comitê Local de Medidas Preventivas e Orientações sobre a Covid-19, que terá a atribuição de de fazer a análise e aprovação destas medidas. Este Plano de Contingência não é um documento pronto e acabado e poderá ser revisado a qualquer instantes e sempre que houver necessidade.

Veja o documento na íntegra no anexo.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Sen. Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT