IFMT no combate ao coronavírus: Projeto Mãos Limpas é destaque em TV da capital

Publicado por: Reitoria / 27 de Abril de 2020 às 18:23

Uma das diversas iniciativas de apoio à população de Mato Grosso neste momento de enfrentamento à Covid-19, o projeto "Mãos Limpas", desenvolvido pelo Instituto Federal de Mato Grosso, por meio do docente do campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva, Marcos Valin, Jr. e seus alunos, foi assunto em um programa de TV local neste domingo (26), em Cuiabá.

O projeto, que possibilitou a construção e disponibilização de 13 lavatórios portáteis para as mãos em pontos de grande circulação do centro e bairros periféricos da capital, é fruto do edital 44/2020, da Pró-reitoria de Extensão do IFMT.

Além dos lavatórios portáteis, os 19 campi estão trabalhando na produção e distribuição de álcool em gel, sabão líquido, máscaras, protetores faciais, entre outras ações.

Acompanhe a íntegra da reportagem no Instagran: