IFMT

Em tempo de pandemia, IFMT oferece atendimento psicológico aos alunos

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 24 de Abril de 2020 às 10:39

Objetivando atenuar os sintomas emocionais relacionados ao isolamento social ocasionado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), bem como auxiliar e apoiar os estudantes quanto à mudança de rotina e  processos de adaptação aos estudos nas plataformas virtuais, o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) campus Campo Novo do Parecis retomou os atendimentos psicológicos da instituição.

De acordo com a psicóloga do campus, Karine de Souza Santos, o acolhimento já está ocorrendo. Para tanto, os estudantes interessados deverão enviar, por e-mail (karine.santos@cnp.ifmt.edu.br), ou acessar o link de agendamento  para reservar uma data. "O atendimento será de forma on-line, através das plataformas whatsapp, google meet e  skype", esclareceu.

O acolhimento está ocorrendo de modo a auxiliar os estudantes a lidarem melhor com o isolamento e o dia a dia desta pandemia.

Carla Londero – Ascom IFMT Campus Campo Novo do Parecis

Avenida Sen. Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409