Em cerimônia virtual, colam grau formandos do IFMT São Vicente e do IFMT Cuiabá

Publicado por: Campus São Vicente / 29 de Abril de 2020 às 15:16

Em uma cerimônia de colação de grau virtual, realizada na manhã desta quarta-feira (29 de abril), colaram grau 37 formandos de cinco cursos de graduação do IFMT São Vicente. Na data de ontem (28 de abril), houve a colação de grau extemporânea virtual da aluna, Karoline Thaíse Rosa Pinto, do curso de Tecnologia em Construção de Edíficios do Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva.

Devido à pandemia do COVID-19 e o impedimento da realização de reuniões e cerimônias por causa do risco de contágio, o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Mato Grosso optou por realizar a cerimônia de forma virtual para conceder o grau acadêmico a estes estudantes. Assim, os novos bacharéis, técnicos e licenciados poderão ter acesso ao esperado diploma do ensino superior, abrindo ainda mais portas para o futuro profissional.

Quatro dos formandos são do curso Bacharelado em Agronomia Integral (Campo Verde); sete são do Bacharelado em Agronomia Noturno (Campo Verde); 13 de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - TADS (Campo Verde); oito de Licenciatura em Ciências da Natureza (Jaciara) e outros cinco do Bacharelado em Zootecnia (sede).

Além do Reitor do IFMT, professor Willian Silva de Paula, e do Diretor-Geral do IFMT São Vicente, professor Livio dos Santos Wogel, com a moderação de Natália Pavanelli Ormond, participaram os formandos, professores e coordenadores dos cursos envolvidos na cerimônia.

Os alunos Rennan Magalhães Taques (Agronomia), Rosivanea Cristina dos Santos Lopes (TADS), Adriana Pereira Silva Santos Ferreira (Licenciatura) e Jailson Santos de Sales (Zootecnia) foram os juramentistas dos respectivos cursos.

Ainda durante a cerimônia, o professor Luiz Carlos Lage, de TADS, em nome do aluno Danrlei da Silva homenageou todos os formandos do curso. A professora Fernanda Martins Dias, de Agronomia, também aproveitou a oportunidade para homenagear o aluno Daniel Sewald, que também foi aluno do IFMT São Vicente no curso Técnico em Agropecuária.

Conforme lembrou o professor Livio, ao final, estes formandos poderão participar posteriormente de uma colação de grau para poderem estar paramentados com a beca, na presença de familiares e amigos, e fazer as fotos para eternizar este momento tão importante.

A seguir, a relação dos formandos:

Bacharelado em Agronomia Integral (Centro de Referência de Campo Verde)
Daniel Sewald;
Emilly Kethuynn Amorim Dias de Oliveira;
Pedro Zunta;
Thiago de Freitas David.

Bacharelado em Agronomia Noturno (Centro de Referência de Campo Verde)
Adriely Coelho Rocha;
Alexandre Rodrigues Morch;
Damara Nilza Silva Balestre;
João Batista Pereira;
Leonardo Bueno Teixeira de Alecrim;
Rennan Magalhães Taques;
Walisson Batista de Oliveira.

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Centro de Referência de Campo Verde)
Alberto Thomas Bender de Almeida;
Alexandra Ronisie Zaghi;
Danrlei da Silva;
David Ferreira dos Santos;
Itamar Godoy da Costa;
Leandro Garcia Müller;
Lucas Soares Batista Alves;
Maria Heloisa Fernandes da Costa Ferreira;
Michel Alves da Costa;
Murilo Conceição Vicocal;
Rogerio Hendges;
Rosivanea Cristina dos Santos Lopes;
Vanessa Adelezia Dacheri.

Licenciatura em Ciências da Natureza (Centro de Referência de Jaciara)
Adriana Pereira Silva Santos Ferreira;
Jacques Marques;
Joely Camila de Camargos Marques;
Leandro França Nascimento Santos;
Marisélia Andrade Breda;
Nilza Rocha Santana;
Sônia de Souza Massa da Silva;
Valteneia Carvalho Ferreira.

Bacharelado em Zootecnia (Sede)
Carlos Eduardo Hepp da Silva;
Isabelle Satie Miyagawa;