IFMT
início do conteúdo

IFMT de Campo Novo do Parecis investe em melhorias durante a pandemia da COVID-19

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 3 de Setembro de 2020 às 08:29

Durante a pandemia da Covid-19, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) campus Campo Novo do Parecis, mantém seu compromisso de oferecer o melhor atendimento aos alunos, com investimentos contínuos na estrutura física da instituição.

Desde o começo da pandemia, a instituição suspendeu as atividades presenciais, no intuito de assegurar a saúde de todos os alunos e servidores. Porém, aproveitou o período de isolamento social para realizar melhorias na estrutura, visando melhor atender a comunidade, quando houver o retorno das atividades presenciais.

Entre as ações estão a pintura de todas as salas de aulas, estruturação da sala dos professores, readequação das Coordenações de Cursos e Departamento de Ensino, readequação das Coordenações de Extensão e Pesquisa, readequação do Núcleo de Atendimento Psicopedagógico (Napp) e do Núcleo de Apoio à Pessoa com Necessidades Especiais (Napne), readequação do arquivo passivo, reforma do restaurante e aquisição de novas mesas de alimentação, melhorias na fachada de entrada do Campus, dentre outras.

Segundo o Diretor Geral do campus, Fábio Luis Bezerra, essas obras aconteceriam nos meses de férias, mas foram adiantadas para período de suspensão das aulas. Ele complementa que ainda está previsto a realização de uma reforma e de readequações no bloco administrativo da instituição.

Para Fábio, o trabalho que está sendo realizado valoriza a educação e reforça o compromisso que a gestão tem com os alunos. "Mesmo com o cenário difícil da pandemia, estamos preparando uma volta muito agradável para nossos alunos, ajustando e adequando as instalações do campus", finalizou.

Carla Londero – Ascom IFMT Campus Campo Novo do Parecis

início do rodapé